Zona Norte receberá a 1ª unidade do Bob’s

- 23/07/2013 às 15:50
- Atualizado 12/09/2022 às 15:50
Complexo de compras e lazer, na Zona Norte, terá loja e quiosque da marca, que vão empregar, juntos, 50 colaboradores.
Com a correria do dia a dia, grande parte dos brasileiros passou a alimentar-se fora de casa, uma tendência que deve aumentar nos próximos anos. De acordo com projeção feita pela ECD, consultoria especializada em food service, até 2022, metade das refeições das famílias brasileiras serão feitas em restaurantes e lanchonetes.
Em Sorocaba, esse cenário não é diferente e, pensando em oferecer algo novo, o Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Avenida Itavuvu, Zona Norte, com inauguração prevista para setembro de 2013, anuncia que receberá a primeira unidade da rede Bob’s no município.
Com mais de 60 anos de atuação, a rede brasileira Bob’s terá um restaurante, para quem desejar fazer uma refeição rápida, além de um quiosque, para aqueles que querem saborear os famosos sorvetes e milkshakes da marca. “Juntos, a loja e o quiosque terão, aproximadamente, 100 m² e devem gerar cerca de 50 empregos diretos”, adianta Enrico Santos, franqueado responsável por trazer a unidade ao empreendimento.
No Shopping Cidade Sorocaba, o Bob’s, rede que possui a maior cobertura geográfica do país, tendo mais de mil unidades, oferecerá toda a sua gama de lanches, pratos, saladas e sobremesas, com temperos e sabores preparados especialmente para o público brasileiro.
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, 90% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 8 0% delas cobertas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.
A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.