Tennisbar chega ao Shopping Cidade Sorocaba para reinventar forma de comprar tênis

Tennisbar chega ao Shopping Cidade Sorocaba para reinventar forma de comprar tênis Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/08/2013 às 13:10
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:10
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em um ambiente inusitado, que remete a um pub inglês, loja especializada em tênis oferece mix de modelos para todos os estilos.


Para quem ama tênis e adora usar e abusar deste calçado, que é considerado um dos mais tradicionais do mundo, o Shopping Cidade Sorocaba traz, pela primeira vez, à cidade uma das lojas que é referência em tendência e estilo nesse cenário, a Tennisbar.

Além de oferecer um mix completo de modelos, a marca atende em um ambiente totalmente inusitado e descontraído, caracterizado como um típico pub inglês. Do grupo Shoebiz, foi idealizada há pouco menos de dois anos, na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e, atualmente, já possui sete lojas distribuídas pelo Estado de São Paulo. A nova loja no Shopping Cidade Sorocaba terá um espaço de cerca de 70 m² e empregará em torno de dez colaboradores. “A Tennisbar está em constante crescimento. Até o final de 2013, iremos inaugurar mais quatro lojas”, adianta Bruno Viudes, analista de marketing.

A Tennisbar é o local ideal para quem procura, além de adquiri um tênis, uma experiência diferenciada em compras. “O ambiente caracterizado como um pub cria familiaridade com a proposta da marca. Além disso, a temática atrai muitos clientes”.

O plano de expansão da marca prevê onze unidades próprias até o final de 2013. “Temos uma grande variedade de modelos e isto também fortalece a marca Tennisbar. Temos tênis para quem quer curtir uma balada, sair com os amigos, namorar ou apenas porque se identifica com o estilo, ou seja, a loja possui calçados perfeitos para todas as ocasiões”.

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3Re AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. No total, 93% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, RiHappy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada como varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.

Possuímos 29 empreendimentos no país, sendo oito deles em fase de desenvolvimento, totalizando 1.545.210 m² de área construída, 661.448 m² de ABL (área bruta locável) e 5.000 lojas distribuídas em todo o Brasil.

A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.