Servidor do Saae tem mal súbito e morre durante o plantão no Centro Operacional

O servidor Ronaldo dos Santos Padilha, 56 anos, veio a falecer após sofrer um infarto fulminante durante seu plantão

Servidor do Saae tem mal súbito e morre durante o plantão no Centro Operacional Imagem por Cortesia Leitor e Texto por Redação / Jornal Z Norte
  • 05/11/2022 às 15:54
  • Atualizado 05/11/2022 às 15:54
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã deste sábado (05), o servidor Ronaldo dos Santos Padilha, 56 anos, veio a falecer após sofrer um infarto fulminante durante seu plantão no Centro Operacional do Saae.

A Prefeitura Municipal divulgou nota de pesar e mais informações sobre o ocorrido.

“Com profundo pesar, o Saae/Sorocaba informa sobre o falecimento, na manhã deste sábado (5), de Ronaldo dos Santos Padilha, 56 anos, vítima de mal súbito e infarto fulminante durante seu expediente de trabalho (plantão), no Centro Operacional da autarquia. Ele recebeu os primeiros socorros por parte dos outros servidores que estavam no local e, em seguida, pela equipe do Samu.

Em paralelo, a autarquia deu todo apoio aos familiares do servidor, para transporte até a delegacia de polícia e serviço funerário.

Agente de Apoio de Saneamento, atuando no Setor de Mecânica, Ronaldo foi servidor do Saae/Sorocaba desde 28/10/1991. Casado com Elaine Rodrigues Padilha (51 anos), tinha quatro filhos, Michele, Mariana, Mariane e Ronaldo.

O Saae/Sorocaba agradece a dedicação, competência e contribuição do profissional ao Município e, neste momento de perda irreparável, presta condolências à família, amigos e colegas enlutados”, finaliza a Nota.