Protesto por Falta de água interdita a Avenida Ipanema

Protesto por Falta de água interdita a Avenida Ipanema Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/01/2014 às 13:59
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:59
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Ontem (27) por volta das 17h30m, cerca de 300 moradores, a maioria do Residencial Altos do Ipanema, interditaram os dois sentidos da Avenida Ipanema, afim de protestar contra a falta de abastecimento de água, conforme os manifestantes, já dura 15 dias.

O protesto foi pacífico, mas em alguns momentos, chegou a ficar mais tenso, devido a motoristas que queriam furar o bloqueio, o que ocorreu com o motorista de um Fiat Uno, que tentou passar e teve o vidro do seu carro atingido por um pedaço de concreto.

O trânsito ficou complicado e motoristas voltavam por cima dos canteiros da avenida.

No final do protesto, manifestantes atearam fogo em sofás e pedaços de madeira no meio da Avenida Ipanema. A Polícia Militar acompanhou todo o protesto e não precisou intervir. O Protesto teve fim por volta das 21hs.

O Residencial Altos do Ipanema possui cerca de 3 mil moradores, que sofrem pela falta de água. Caso não seja resolvido o problema, os moradores prometeram fazer outro protesto hoje, no mesmo local.