Profissionais da Saúde recebem formação sobre Infarto Agudo do Miocárdio

Profissionais da Saúde recebem formação sobre Infarto Agudo do Miocárdio Imagem por Secom/PMS e Texto por Secom/PMS
  • 26/06/2026 às 12:09
  • Atualizado 26/06/2026 às 12:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Profissionais da rede municipal que atuam na linha de frente da saúde em Sorocaba, participaram, nesta quarta-feira (24), no Salão de Vidro do Paço Municipal, da segunda edição da ação formativa sobre Infarto Agudo do Miocárdio (IAM).

O encontro foi promovido pela Secretaria da Saúde (SES), por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP) da Coordenaria da Edução em Saúde. A coordenadora de Saúde Digital da SES, Lina Mari Tanaka apresentou o cenário epidemiológico e em seguida a palestra foi ministrada pelo médico cardiologista e intensivista Dr. Aginaldo Piscopo.

A ação reuniu profissionais, que compõem o setor do Samu, Unidades de Urgência e Emergência e Atenção Primária.