Para fugir de incêndio, jovem pula pela janela de apartamento no Maria Eugênia

Uma pessoa se feriu após um incêndio ter atingido um apartamento de um prédio localizado na avenida Atanázio Soares, no bairro Maria Eugênia, Zona Norte de Sorocaba.

Para fugir de incêndio, jovem pula pela janela de apartamento no Maria Eugênia Imagem por Divulgação e Texto por Marcelo Andrade / Jornal Z Norte
  • 16/01/2023 às 14:48
  • Atualizado 16/01/2023 às 14:48
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio teria se iniciado, na manhã desta segunda-feira (16), num dos cômodos do imóvel, no primeiro andar, sendo que as causas ainda são apuradas.

No local havia apenas uma jovem de 16 anos, que para escapar das chamas pulou pela janela para o pavimento térreo. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhada consciente para o Hospital Regional.  Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e conseguiram controlar o fogo.

Uma equipe da Defesa Civil esteve no local e interditou preventivamente o apartamento. O fogo atingiu um dos cômodos do imóvel, sem outros danos. O local será liberado pela Defesa Civil após nova vistoria, a partir do recebimento de laudo de engenheiro contratado pelo proprietário do imóvel, atestando a segurança das instalações elétricas e estruturais da moradia.