Natal Polar do Shopping Cidade Sorocaba tem sorteio de carro e brinde com detalhes em ouro

- 19/11/2016 às 13:31
- Atualizado 12/09/2022 às 13:31
O Natal já chegou ao Shopping Cidade Sorocaba e o incrível cenário “Polar”, tema da decoração deste ano, encanta crianças e adultos que visitam o empreendimento. Com o slogan “O que te completa te faz bem”, a partir desta sexta-feira (18/11), o complexo também inicia a campanha de Natal Polar “Sorteio + Compre e Ganhe”.
A cada R$ 150 em compras, o consumidor participante pode trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a um carro Ford Ka Sedan 0 km, modelo 2016/2017. Esta promoção segue até 22/01/2016 e o sorteio acontece em 24/01/2017, às 18h, no complexo. Não há limite de cupons por participante para concorrer ao sorteio e o valor das notas fiscais é cumulativo. O posto de trocas está localizado no piso L2.
Mas a campanha não para por aí! Em paralelo, a promoção “Compre e Ganhe” presenteia quem realiza R$ 350 em compras. É possível trocar as notas fiscais por um conjunto de pratos para sobremesa com detalhes em ouro. São três estampas diferentes à escolha do público. “Buscamos surpreender nossos visitantes a cada lançamento de campanha. Este presente será muito útil e ideal para montar uma bela mesa no Natal”, frisou a gerente de marketing, Juliana Ramon. Esta campanha limita-se a um brinde por CPF e o saldo remanescente acumulado não poderá ser transferido e/ou dividido com outro participante. O posto de trocas está localizado no piso L2.
O regulamento completo sobre a Campanha Natal Polar estará disponível no site do empreendimento a partir do dia 18/11/2016: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.
Lançamento para lojistas
Os lojistas foram os primeiros a conhecer a campanha de Natal em dobro “Sorteio + Compre e Ganhe” do Shopping Cidade Sorocaba. Na sexta-feira (11/11), no período da manhã, a novidade foi apresentada a eles durante a primeira edição do projeto “Arena Business”.
O programa, realizado pelos grupos empreendedores do shopping – Comask, Factual, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos – em conjunto com o grupo empreendedor e administrador, Tacla Empreendimentos, visa promover o desenvolvimento e a capacitação continuada das equipes de lojistas e colaboradores, além de orientá-los para as datas mais importantes do ano do calendário varejista.
A diretora de marketing do Grupo Tacla, Maria Aparecida de Oliveira, abriu o evento, apresentando a campanha de Natal e suas surpresas. “A cada lançamento de campanha, haverá encontros, como este, para garantirmos o sucesso das promoções. Desejo que nossos lojistas possam ser mensageiros de sonhos para muitos clientes e, para tanto, preparamos um brinde muito especial para presentear o público consumidor, pensado com muito carinho e que, certamente, será muito útil”, adiantou a diretora.
Após o lançamento da campanha, ainda como parte do encontro do “Arena Business”, o palestrante do SEBRAE de Sorocaba, Eduardo Tadeu Mantovani, conduziu um bate-papo com os presentes, sobre o tema “Como vender mais e melhor”. O palestrante trouxe dicas de como potencializar as vendas nesta época tão importante para o setor, dentre elas: decoração e iluminação da loja, vitrinismo, personalização do atendimento e treinamentos aos colaboradores. “Vitrines e ambientações contam histórias e enaltecem os produtos”, destacou.
O projeto “Arena Business” já foi premiado em 2011 e 2012, respectivamente, pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), como “Destaque em Ferramentas de Gestão”.
Acompanhe a programação completa do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial .
Sobre o Shopping Cidade Sorocaba
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne uma diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, entre âncoras, megalojas, satélites, fast food e restaurantes, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Lojas Renner, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas. Sua estrutura ampla e moderna está aliada a um projeto inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Mais informações no site: http://www.shoppingcidadesorocaba.com.br/ .
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Tacla Shopping tem 9 empreendimentos. Destes, 5 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu e Shopping Cidade de Sorocaba. Há um lançamento com inauguração prevista para 2017: Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, baseado nos conceitos americano e europeu de comprar. Os próximos lançamentos serão o Umuarama Palladium e o Jockey Plaza Shopping Center, que estão em construção e, em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento que reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center. Mais informações no site: http://www.taclashopping.com.br/ .