Marca Lilica & Tigor integra mix do Shopping Cidade Sorocaba

- 08/07/2013 às 12:47
- Atualizado 12/09/2022 às 12:47
Franquia estará instalada em um charmoso espaço de 42,3 m² e contará com a decoração padrão da marca, que é referência em estilo.
Além da variedade de opções de compras e serviços para os adultos, o Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Zona Norte da cidade, com data de inauguração marcada para 26 de setembro, também reunirá consagradas marcas para o público infantil. Entre os destaques, está a grife Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre, que atua no segmento de vestuário para meninas e meninos até 12 anos.
Há mais de 20 anos no mercado, a grife especializou-se na venda de artigos de confecção, calçados, meias e acessórios infantis. Atualmente, possui 170 lojas espalhadas por todo o Brasil. No Shopping Cidade Sorocaba, a franquia estará instalada em um charmoso espaço de 42,3 m² e contará com a decoração padrão da marca, que é referência em estilo, além de uma equipe de até seis colaboradores.
Para a proprietária da franquia, Marineide Inzinna Falcão, a instalação da loja no empreendimento permitirá que mais pessoas tenham acesso às desejadas roupas da marca. “Analisamos o público que será atendido pelo Shopping Cidade Sorocaba e achamos que será uma boa opção para a localização da nova unidade”, explicou.
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3Re AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, 91% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, RiHappy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada como varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.
Possuímos 29 empreendimentos no país, sendo oito deles em fase de desenvolvimento, totalizando 1.545.210 m² de área construída, 661.448 m² de ABL (área bruta locável) e 5.000 lojas distribuídas em todo o Brasil.
A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.