Magazine Luiza do Shopping Cidade Sorocaba fará “Liquidação Fantástica” nesta sexta (10/01)

- 09/01/2014 às 20:11
- Atualizado 12/09/2022 às 20:11
- A mais esperada promoção do varejo nacional abrangerá 271 lojas, com descontos de até 70%.
O Magazine Luiza do Shopping Cidade Sorocaba fará, nesta sexta-feira, 10/01, a partir das 6h, pela primeira vez no complexo, a já tradicional “Liquidação Fantástica”. A ação disponibilizará produtos de diversos setores com descontos que podem chegar até 70%.
A liquidação do Magazine Luiza, ação pioneira que mudou o calendário nacional do varejo, está completando 20 anos em 2014. Graças a ela, janeiro tornou-se o terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.
Cerca de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, serão responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte das ofertas é de mercadorias negociadas diretamente com os fabricantes, para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.
Em muitas cidades, os consumidores chegam a formar filas, com vários dias de antecedência, para garantir a melhor compra. “São muitos anos de história, nossos clientes já conhecem e sabem que a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza é uma ação verdadeira, com descontos que realmente valem à pena”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
Durante o período da ação, o site do Magazine Luiza não estará ativo e iniciará suas operações com grandes promoções após o fechamento das lojas.
Transmissão ao vivo
Pela primeira vez, a “Liquidação Fantástica” será transmitida ao vivo, no site do Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br) e no YouTube (www.youtube.com). Câmeras instaladas nas lojas da rede da marginal Tietê, em São Paulo, e em lojas de Campinas (SP) e Caxias do Sul (RS) transmitirão, em tempo real, a maior liquidação do varejo brasileiro. O comando será do apresentador e ex-VJ Cazé Peçanha, e os consumidores poderão conferir tudo nos sites, a partir da meia-noite do dia 10 de janeiro. Também será possível acompanhar informações sobre a “Liquidação Fantástica” nas redes sociais do Magazine Luiza.
Magazine Luiza
Fundado em 1957, o Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas do país. Até 30 de setembro de 2013, possuía 740 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne: 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Casas Bahia, Lojas Avenida, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões do Brasil. Com mais de 22 anos de experiência, a AD administra, hoje, um patrimônio de, aproximadamente, R$ 4,5 bilhões, provenientes dos 29 empreendimentos de seu portfólio. Com foco em planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, a empresa viabiliza empreendimentos, para torná-los rentáveis e conceituados perante o mercado.