Devido ao sucesso de público, atração “Ilha do Terror” do Shopping Cidade Sorocaba segue até 30/4

Devido ao sucesso de público, atração “Ilha do Terror”  do Shopping Cidade Sorocaba segue até 30/4 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/04/2017 às 11:47
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:47
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Shopping Cidade Sorocaba vem conquistando o público da cidade e região com seus eventos culturais destinados à toda família.  Recentemente, a atração “Ilha do Terror” foi sucesso de visitação, atraindo mais de 2 mil pessoas e, devido ao grande destaque, a aventura aterrorizante permanecerá até o dia 30/4 no shopping.

 

Para quem gosta de adrenalina, ainda dá tempo de embarcar nessa atração totalmente “sinistra”, uma viagem inesquecível ao mundo sombrio e intrigante dos piratas no século XVI.

 

A “Ilha do Terror”, instalada no piso L3 (ao lado da cafeteria Santa Fé), promete aos grupos participantes experiências assustadoras, em meio a um cenário típico da época das grandes navegações, com direito a atores caracterizados de piratas e zumbis animatrônicos, que povoam uma ilha tenebrosa, cheia de surpresas e mistérios. Logo na entrada, ao passar pelo “túnel do tempo”, os visitantes encontrarão cadeia, calabouço, igreja, cemitério, porto com barco assombrado, piratas zumbis com efeitos especiais e um labirinto aparentemente sem fim, formado por passagens cheias de armadilhas, tudo isso reservando muita diversão, arrepios e suspense.

 

Toda a cenografia conta com iluminação dramática e efeitos sonoros, que ajudam a construir o clima que irá conduzir o visitante a testemunhar o passado dos piratas que, agora, são fantasmas. A atração garante sustos mesmo aos mais corajosos, diz o idealizador, Reinaldo Garcia, que destaca que o projeto faz sucesso em todas as cidades por onde passa. “É o melhor show de terror! Os atores personagens da ilha são profissionais experientes, que trabalharam em conhecidos parques de diversão, como Hopi Hari e Beto Carrero World”, adianta.

 

Recomendada para jovens e adultos, a entrada para a atração custa R$ 15, funcionando  de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h. Crianças devem estar acompanhadas dos pais.

 

Miniparque “Hot Balloon”

 

Outro evento que também está levando os pequenos à loucura é o “Hot Balloon”, um miniparque de diversões. Instalado na Praça de Eventos, no piso L2, conta com três brinquedos elétricos: a incrível roda gigante, o ioiô (minielevador) e o divertido trenzinho.

 

O ingresso para cada brinquedo custa R$ 7, funcionando todos os dias, das 14h às 22h. O miniparque é recomendado para crianças acima de 3 anos, sendo que, para a roda gigante, acima de 8 anos e para o ioiô, mais de 1,10 m. Menores de 3 ou 8 anos podem participar, mas devem estar acompanhados de um adulto responsável, que também será pagante.

 

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, o shopping conquistou toda a região com suas variadas atrações de entretenimento e lazer. “Queremos proporcionar aos nossos visitantes momentos inesquecíveis, sempre com atrações inéditas e que agradam toda a família”, frisa.

 

Acompanhe as atrações do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães. 

 

Sobre o Shopping Cidade Sorocaba

 

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne uma diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, entre âncoras, megalojas, satélites, fast food e restaurantes, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Riachuelo, Ri Happy, Lojas Renner, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas. Sua estrutura ampla e moderna está aliada a um projeto inovador, que apresenta conceitos de  gestão ambiental e sustentabilidade. Mais informações no site: http://www.shoppingcidadesorocaba.com.br/

 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

 

Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Tacla Shopping tem 9 empreendimentos. Destes, 5 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu e Shopping Cidade de Sorocaba. Há um lançamento com inauguração prevista para 2017: Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, baseado nos conceitos americano e europeu de comprar. Os próximos lançamentos serão o Umuarama Palladium e o Jockey Plaza Shopping Center, que estão em construção e, em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento que reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center. Mais informações no site: http://www.taclashopping.com.br/ .