Circo Stankowich unidade Pink traz atrações inéditas para o interior de SP

Circo Stankowich unidade Pink traz atrações inéditas para o interior de SP Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 24/02/2026 às 13:15
  • Atualizado 24/02/2026 às 13:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Após sucesso absoluto em Ibiúna, chegou a vez do circo Stankowich Unidade Pink, dar início a sua curta temporada na cidade de Votorantim, interior de São Paulo.

Instalado luxuosamente na avenida mais famosa da cidade, o público pode contar com atrações como o globo da morte com 5 motos e um mega show de freestyle, a nova atração diretamente da França, além das apresentações tradicionais de trapézio, mágicas e muito mais, tudo isso atrelado a muita tecnologia. 

Com artistas nacionais e internacionais e 175 anos de estrada, o Stankowich revive a alegria do circo com aproximadamente duas horas de espetáculo dentro de uma estrutura toda especial, climatizada, com praça de alimentação e espaço acessível para cadeirantes.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 inteira e R$ 30 a meia entrada, e podem ser adquiridos através do site ou diretamente na bilheteria. 

O Circo Stankowich unidade Pink está instalado na Avenida 31 de Março, ao lado do Mc Donald’s. Os espetáculos acontecem de segunda, terça, quinta  e sexta-feira, às 20h. Aos sábados, domingos e feriados às 17h30 e 20h.