Chiquinho Sorvetes chega ao Shopping Cidade Sorocaba

- 12/03/2014 às 18:32
- Atualizado 12/09/2022 às 18:32
Loja oferece mais de 90 variedades de produtos, além do famoso milkshake, grande recordista em vendas.
A maior rede de sorveterias soft do Brasil, a Chiquinho Sorvetes, está de portas abertas no Shopping Cidade Sorocaba, completando o diversificado mix gastronômico do complexo. A loja chega para oferecer a todos os visitantes mais de 90 variedades de produtos, além do famoso milkshake, grande campeão em vendas.
Fundada em 1980 por Francisco Olímpio de Oliveira, na pequena cidade mineira de Frutal (MG), atualmente a rede possui mais de 200 unidades em operação e 100 em implantação, distribuídas em 20 estados brasileiros. A empresa emprega acima de 1.800 colaboradores e atrai cerca de 20 milhões de consumidores, por ano.
De acordo com o diretor de franquias da rede, Luciano Rodrigo de Souza, o sucesso da marca está no padrão de excelência dos produtos oferecidos. “Trabalhamos com muitas variedades, saborosas combinações e muitas opções temáticas”, afirma. A nova loja está instalada no piso L2 do complexo, em um agradável ambiente de mais de 40 m².
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne: 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões do Brasil. Com mais de 22 anos de experiência, a AD administra, hoje, um patrimônio de, aproximadamente, R$ 4,5 bilhões, provenientes dos 29 empreendimentos de seu portfólio. Com foco em planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, a empresa viabiliza empreendimentos, para torná-los rentáveis e conceituados perante o mercado.