Casas Bahia vai abrir uma unidade na Zona Norte

Casas Bahia vai abrir uma unidade na Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/03/2014 às 23:58
  • Atualizado 12/09/2022 às 23:58
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nova loja tem previsão de inauguração para maio deste ano.


Com apenas seis meses de operação, o Shopping Cidade Sorocaba já é considerado um dos mais completos centros de compras, lazer, gastronomia e entretenimento da região. E, para intensificar ainda mais a gama de produtos e serviços oferecidos no complexo, o shopping anuncia a chegada da Casas Bahia. 

Com 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia possui mais de 500 filiais distribuídas  nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Ceará e Distrito Federal.  

A nova loja no shopping tem previsão de inauguração para maio ainda deste ano. Ela estará instalada no piso L3 do complexo, em um ambiente com mais de 700m². De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Estela Perrella, a expectativa é que o shopping projete Sorocaba para todo o Estado de São Paulo. “Os benefícios de fazer as compras no Shopping Cidade Sorocaba são cada vez mais evidentes para os consumidores da cidade e da região. É um empreendimento que já deu certo na cidade e que, em pouco tempo, consolidou-se, fazendo história”, revela. 

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne: 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, Ri Happy, C&A, Lojas Renner, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas. 


Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões do Brasil. Com mais de 22 anos de experiência, a AD administra, hoje, um patrimônio de, aproximadamente, R$ 4,5 bilhões, provenientes dos 29 empreendimentos de seu portfólio. Com foco em planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, a empresa viabiliza empreendimentos, para torná-los rentáveis e conceituados perante o mercado.