BestDry traz novo conceito em limpeza automotiva no Shopping Cidade Sorocaba
- 02/08/2013 às 15:59
- Atualizado 12/09/2022 às 15:59
Sistema de lavagem eficiente e ecológico substitui água por cera líquida especial, que retira a sujeira, sem danificar a pintura do veículo.
Chega à cidade, junto com o Shopping Cidade Sorocaba, na Zona Norte, a marca BestDry Estética Automotiva, que traz um sistema inovador para a limpeza de veículos, eficiente e ecologicamente correto. O complexo já tem data marcada de inauguração para o próximo dia 26 de setembro.
A loja estará instalada no piso G2 do shopping (estacionamento), em um espaço de mais de 130 m², oferecendo exclusivo sistema de lavagem, que substitui a água por uma cera líquida especial. Este produto retira a sujeira do automóvel, sem danificar ou riscar a pintura. “Os produtos utilizados na limpeza são biodegradáveis, atóxicos, inofensivos, além de serem ecologicamente corretos, já que poupamos o uso de água”, destaca Ivan Dias Gonçalves, sócio da BestDry.
A loja possui, ainda, uma parceria exclusiva com a Meguiar’s, líder mundial em itens para conservação automotiva. “Usamos polidores de alta tecnologia, que oferecem revitalização e proteção aos carros”.
Fundada em 2003, na cidade de São Paulo, atualmente, a BestDry possui mais de 10 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com a chegada a Sorocaba, Gonçalves afirma que a expectativa é expandir, ainda mais, a carteira de clientes. “Estamos ansiosos! Esperamos alcançar a fidelização de muitos clientes, empregando este novo sistema na cidade”.
Para a montagem da nova unidade no Shopping Cidade Sorocaba foram investidos mais de R$ 50 mil e contratados 10 novos colaboradores, que atuarão nos serviços de lavagem, enceramento, hidratação em bancos de couro, revitalização da pintura, higienização interna e do ar condicionado, lavagem e revitalização de motor e impermeabilização de vidros e estofados.
Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3Re AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. No total, 93% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, RiHappy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada como varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.
Possuímos 29 empreendimentos no país, sendo oito deles em fase de desenvolvimento, totalizando 1.545.210 m² de área construída, 661.448 m² de ABL (área bruta locável) e 5.000 lojas distribuídas em todo o Brasil.
A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.