Auditoria-Geral do Município promove treinamento para Fiscalizadores de Contratos do Município

Auditoria-Geral do Município promove treinamento para Fiscalizadores de Contratos do Município Imagem por Secom/PMS e Texto por Secom/PMS
  • 24/02/2026 às 16:06
  • Atualizado 24/02/2026 às 16:06
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Auditoria-Geral do Município, promoveu na manhã desta terça-feira (24), no Centro de Referência em Educação (CRE), um treinamento para mais de 100 servidores públicos municipais que atuam como fiscalizadores de contratos em suas respectivas secretarias.

No início da capacitação, o corregedor-geral do Município, Otávio Martinez, falou sobre esse momento de compartilhamento de informações e troca de experiências. “O diálogo entre as secretarias é fundamental. E esse treinamento vem para estabelecer uma linha preventiva em vez de uma repressiva”, diz.

Em seguida, o auditor-geral do Município, Leonardo Domingues Nascimento, ministrou a palestra com orientações aos fiscalizadores de contratos, com o objetivo de subsidiar e aprimorar o desempenho das atividades por eles exercidas, promovendo maior segurança, eficiência e conformidade na fiscalização contratual.