Prefeitura abre nesta quarta-feira (13) as inscrições para o 20º “Mutirão de Empregos Sorocaba”

Prefeitura abre nesta quarta-feira (13) as inscrições para o 20º “Mutirão de Empregos Sorocaba” Imagem por Secom/PMS e Texto por Secom/PMS
  • 12/09/2023 às 19:25
  • Atualizado 12/09/2023 às 19:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), da Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 26 de setembro, às 9h, a 20ª edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba”. Serão disponibilizadas diversas oportunidades efetivas de trabalho, entre elas, para jovem aprendiz, primeiro emprego, estágio, pessoas com deficiência (PCD), vagas em geral, entre muitas outras, com ou sem necessidade de experiência prévia.

O evento acontecerá no PTS e disponibilizará um total de 1,5 mil vagas de agendamentos para candidatos a empregos, pelo link https://bit.ly/20°-Mutirão-de-Empregos, a partir desta quarta-feira (13). As inscrições também poderão ser realizadas pessoalmente, nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

No mutirão, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho), diversas agências de empregos e empresas de Sorocaba e região também estarão presentes, para receber currículos e realizar processo de recrutamento e seleção de profissionais no próprio local. Os participantes ainda poderão se inscrever em cursos gratuitos de capacitação profissional, além de participar de palestras motivacionais.

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF.

Para mais informações, envie mensagem para o WhatsApp: (15) 99149-2474. O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jd. Santa Cecília.