Rodeio Itu divulga as atrações desta 8ª edição

Rodeio Itu divulga as atrações desta 8ª edição Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/06/2014 às 20:02
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:02
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Público escolheu os artistas que se apresentarão no evento, que acontecerá de 4 a 7 de setembro, em Itu

 

Cristiano Araújo, Jorge e Matheus, Lucas Lucco e Munhoz e Mariano. Estas são as atrações artísticas do Rodeio Itu 2014, um dos maiores eventos do interior paulista, e que acontecerá de 4 a 7 de setembro, em Itu (SP).

A votação no site do evento para escolha dos artistas foi encerrada no dia 9 de maio e contou com a participação de mais de 70 mil pessoas. Na lista de opções constavam 29 atrações de diversos gêneros musicais, entre eles axé, sertanejo, forró, pagode e sertanejo universitário.

“O Rodeio Itu tem uma característica inovadora. Fomos o primeiro rodeio no Brasil a implantar o uso de capacetes durante as montarias, temos um trabalho de responsabilidade social fortíssimo e sempre procuramos atender aos desejos do nosso público. Portanto, nada mais justo que dar a ele a oportunidade da escolha das atrações”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.

O Grupo Brasil Kirin estará presente na 8ª edição do Rodeio Itu com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.

 

Agenda:

Dia 4 (quinta-feira) – Cristiano Araújo

Dia 5 (sexta-feira) – Jorge e Mateus

Dia 6 (sábado) – Lucas Lucco

Dia 7 (domingo) – Munhoz e Mariano

 

Informações:

www.rodeioitu.com.br
www.facebook.com/rodeioitu
www.twitter.com/rodeioitu

instagram.com/rodeioitu