Jovem morre atropelado por viatura da Polícia Militar em Salto de Pirapora

Jovem morre atropelado por viatura da Polícia Militar em Salto de Pirapora Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/08/2013 às 17:10
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:10
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Policiais iam checar ocorrência quando vítima entrou na frente da viatura. Segundo a Polícia Militar, rapaz estava embriagado.

 

Um jovem de 19 anos morreu atropelado por uma viatura da Polícia Militar na madrugada deste domingo (11), em Salto de Pirapora (SP). Segundo a PM, o acidente foi por volta de 1h, no bairro São Manuel.

Ainda conforme a PM, dois policiais seguiam com a viatura pela rua Petrônio Portela para averiguar uma ocorrência de furto a uma mercearia quando o rapaz, com sinais de embriaguez, saiu da calçada e entrou na frente do veículo. Ele estava acompanhado por outros dois colegas, informou a polícia.

Os policiais pararam para prestar atendimento e chamar a ambulância. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa de Salto de Pirapora, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que, no momento do acidente, apesar de estar indo para uma ocorrência, a viatura não estava em situação de emergência e transitava em velocidade compatível com a via.

Outra equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar o furto, mas nada foi constatado. Fonte: G1 Sorocaba