Não deixe sua saúde na fila de espera

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/04/2021 às 16:38
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:38
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Com o Cartão Beneficiar ter acesso a consultas médicas nunca foi tão fácil.

Receba até 1 ano de CLÍNICO GERAL gratuito, demais especialidades médicas com valor acessível.

Participe da campanha e GANHE agora mesmo 6 meses de Clínico Geral GRATUITO. Indicando um amigo você concorre a mais 6 meses GRATUITAMENTE do mesmo benefício para toda a família. Atenção: Vagas limitadas.

Você já parou para pensar quanto custa a sua saúde? E de sua família?

O Cartão Beneficiar é um cartão de benefícios com um valor acessível, onde você e sua família terão acesso à consultas médicas, exames laboratoriais, dentistas, assistência funerária, descontos no comércio e muito mais.

O Cartão Beneficiar está há mais de 12 anos no mercado, proporcionando atendimento médico de qualidade com valor acessível a todos, promovendo acima de tudo, uma experiência saudável e positiva, focando em inúmeros benefícios.

Atendimento

As pessoas que possuem o Cartão Beneficiar, poderão utilizar os serviços da “Pró Clínica Sorocaba”, com consultas médicas a partir de R$ 15,00 com atendimento na Avenida Santos Dumont, 200 (Zona Norte) atendendo os seguintes serviços: Clínico Geral, Especialidades médicas, Odontologia, Odontopediatria, Exames Laboratoriais e Exames de Imagem.  Mais informações no www.proclinicasorocaba.com.br e no facebook www.facebook.com/proclinicasorocaba/

Na “Pró Clínica Sorocaba” os beneficiários do Cartão Beneficiar tem até 50% de desconto na Odontologia e os exames laboratoriais tem descontos que podem chegar a até 80%

Além disso, os usuários do Cartão Beneficiar tem clínicas, laboratórios e empresas parceiras de diversos ramos em Sorocaba para atender a sua necessidade.

Benefícios do Cartão

Sem Carência – Simples assim! Ao solicitar o seu cartão, já pode desfrutar de todos os benefícios imediatamente, ganhando já de imediato 6 meses de consultas grátis com o CLINICO GERAL.

Sem Burocracia – Nada de letras miúdas! No cartão beneficiar o processo é transparente e rápido.

Para Qualquer Idade – Não importa sua idade! O Cartão vale em todas as fases da sua vida.

Mais de 12 anos de atuação e atendimento ao sistema de saúde;

Fácil e rápido para usar – Sem burocracias para o usuário.

Não existem dificuldades para utilizar o Cartão Beneficiar. Com ele, você pode ter acesso a inúmeros atendimentos médicos, como: consultas ambulatoriais com especialistas renomados, acesso a exames de análise e de imagem.

Procedimentos estes que levariam meses para serem realizados pelo SUS ou até por alguns planos de saúde, e ainda acesso a todos os procedimentos odontológicos com qualidade, baixo valor e facilidade de pagamento.

 E o mais importante: Sem limite de uso. Use quantas vezes precisar o seu Cartão Beneficiar

Independente de quantas vezes você precisar de assistência médica ou laboratorial, poderá fazer uso indeterminado do Cartão Beneficiar.

Também está incluso no cartão, um auxílio funeral familiar (titular, cônjuge legal e filhos até 21 anos) e um seguro de vida(titular) pela SANCOR seguradora.

Descontos no Comércio

O usuário do Cartão Beneficiar também poderá utilizar o cartão para ganhar descontos em estabelecimentos comerciais parceiros, como depósitos de gás, óticas, farmácias e muito mais, que concederão descontos imediatos na hora da compra.

Valores

O custo para adquirir o Cartão Beneficiar é de apenas R$ 32,90, sendo contrato familiar, podendo adicionar cônjuge legal e filhos até 21 anos.

Para maiores informações, o escritório de atendimento do Cartão Beneficiar fica na Rua da Penha, 835, mas devido a fase emergencial, nosso atendimento no momento é online através do telefone/whatsapp (15) 3141.0960.

Saiba mais em www.cartaobeneficiar.com.br.