Vereador Fábio Simoa comemora troca de poste na Praça Nove de Julho

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/01/2020 às 12:57
  • Atualizado 30/09/2022 às 12:57
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O vereador havia solicitado a substituição do poste à CPFL desde que tomou conhecimento do risco de seu possível desabamento

O vereador Fábio Simoa (Republicanos) comemora a troca de poste realizada pela equipe da CPFL, no domingo, 2, na Praça Nove de Julho com a Rua Sete de Setembro, no Centro. O poste estava em vias de desabamento e as reclamações dos moradores quanto a esta situação chegaram ao vereador no final de fevereiro, quando o parlamentar do Republicanos começou a provocar a CPFL cobrando a troca do referido poste.

“Quando me deparei com a situação do poste, fiquei estarrecido. Pedaços grandes de concreto caíram ao toque dos meus dedos. Foram dois meses de tratativas intensas, e agradeço também ao empenho de dois consultores, os senhores Fábio Barroso e Marcos Amorim, da CPFL, que encaminhavam nossos pedidos e reclamações diretamente ao Centro de Operações da empresa para que fosse realizada a troca do poste com urgência. Eles também nos davam o retorno com a previsão da execução do serviço para que informássemos os moradores. No final deu tudo certo”, finaliza o vereador.