Fausto Peres reforça pedido de interligação entre o Jardim Casa Branca e o Jardim Santa Marina

Desde 2017 o vereador cobra do Executivo a implantação de acesso entre os bairros

Fausto Peres reforça pedido de interligação entre o Jardim Casa Branca e o Jardim Santa Marina Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 21/01/2026 às 15:24
  • Atualizado 21/01/2026 às 15:24
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O vereador Fausto Peres (Podemos) está mais uma vez solicitando ao Executivo a interligação entre os bairros Jardim Casa Branca e Jardim Santa Marina, pelas ruas Leonor Nascimento Pacheco Ramos e Bonifácio Péres Rodolfo. Desde 2017 o parlamentar vem pleiteando a obra, através de indicações e requerimentos, por acreditar que o acesso irá facilitar a rotina dos moradores da região.

Em novo requerimento protocolado na Câmara, o vereador questiona a Prefeitura sobre a existência de estudo a respeito da obra. “A interligação dos bairros facilitaria a vida de moradores e motorista que precisam acessar o bairro Santa Marina para atendimento na UBS, escolas e comércio, já que a ligação das ruas citadas ofereceria um acesso rápido a esses locais”, ressalta.