Dylan Dantas leva o prefeito ao Jardim Novo Horizonte e ouve demandas dos moradores

Dylan Dantas leva o prefeito ao Jardim Novo Horizonte e ouve demandas dos moradores Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/03/2022 às 11:58
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:58
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nesta sexta-feira, 18, o vereador Dylan Dantas (PSC) levou o prefeito Rodrigo Manga ao Jardim Novo Horizonte, onde juntos ouviram as demandas dos moradores do bairro.

“Nossa reunião com a comunidade foi muito proveitosa, resultando no compromisso da Prefeitura em atender diversas necessidades locais”, conta o parlamentar.

Uma das definições realizadas no encontro foi o planejamento da revitalização, no prazo de 120 dias, da Praça Joaquim Ferreira Lima, com implementação de parquinho infantil e academia ao ar livre.

Outra cobrança feita pelos moradores foi de uma solução para os problemas de filas e atendimento nas UBS Maria Eugênia com o retorno do atendimento na UBS do Jardim São Guilherme.

Por fim, foram solicitadas melhorias no campo de futebol do bairro para atender o E.C. Novo Horizonte.