Motorista tenta fugir da PM, entra em rua sem saída e é preso por tráfico no Vitória Régia
Suspeito arrancou com o veículo ao notar a viatura, mas foi cercado e detido pelos policiais
Imagem por Divulgação e Texto por Jornal Z Norte - 24/07/2026 às 11:55
- Atualizado 24/07/2026 às 11:55
Na noite da última terça-feira (21), Policiais Militares pertencentes ao 1º Pelotão de ROCAM do 7° BPM/I (Sorocaba-SP), prenderam um homem por tráfico de drogas no bairro Parque Vitória Régia.
De acordo com a nota divulgada, durante patrulhamento pelo bairro Parque Vitoria Régia na Zona Norte de Sorocaba, os oficiais tentaram abordar um veículo Fiat Siena, porém o condutor acelerou, iniciando uma perseguição que parou numa rua sem saída. O indivíduo apresentou resistência, mas foi imobilizado e algemado.
O homem portava no veículo uma certa quantidade de maconha e cocaína e foi conduzido ao Plantão Policial com apoio das equipes de força tática. O delegado validou a prisão em flagrante. O indivíduo permaneceu preso e o veículo foi apreendido.