Motociclista flagrado passando mão em mulher é indiciado por importunação sexual
Em seu interrogatório, o homem confessou o crime e afirmou estar arrependido.

- 17/02/2025 às 14:49
- Atualizado 17/02/2025 às 14:49
O homem que foi flagrado por câmeras de segurança assediando uma mulher no bairro Central Parque, em Sorocaba, foi indiciado pelo crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal.
Segundo o registro da ocorrência, o caso aconteceu no dia 3 de fevereiro de 2025, por volta das 12h09. A vítima caminhava em direção a uma caçamba de lixo quando o motociclista passou ao seu lado e tocou suas nádegas, fugindo logo em seguida.
A mulher foi ouvida na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba e confirmou os fatos, acrescentando que viu o autor realizando uma entrega em uma empresa na mesma rua onde ocorreu o crime.
A equipe de investigação da Polícia Civil identificou e localizou o suspeito, notificando-o para prestar esclarecimentos. Em seu interrogatório, o homem confessou o crime e afirmou estar arrependido, alegando que retornou ao local no dia seguinte com a intenção de pedir desculpas à vítima.
Diante das provas colhidas, a autoridade policial o indiciou pelo crime de importunação sexual. Se condenado, ele estará sujeito a uma pena de 1 a 5 anos de reclusão.