Homem é morto por sequestrador ao tentar salvar esposa e filho de colega de trabalho na Nogueira Padilha

Polícia 16 dez / 2018 às 17:52

Um homem foi morto na tarde deste domingo (16),  após tentar salvar de um sequestro a esposa e o filho de seu amigo, em frente ao local de trabalho, um açougue na avenida Cel. Nogueira Padilha, na altura do número 1273, na Zona Leste de Sorocaba. O crime ocorreu na tarde deste domingo (16). O sequestrador já foi preso pela polícia.

Segundo informações, o ladrão sequestrou a esposa e o filho do açougueiro na praça Nove de Julho e ficou rodando com ela e o filho com o carro atrás de dinheiro. Ao saber que o marido dela trabalhava no açougue, o ladrão seguiu até o local para tentar extorquir dinheiro.

Ao chegar no açougue, um colega de trabalho do marido viu a mulher e a criança sequestrados, e tentou puxá-la para fora do veículo. O ladrão acelerou o carro com o homem pendurado e acabou “prensando” sua cabeça contra um poste. O homem morreu na hora.

Após o ocorrido, o sequestrador fugiu do local. A mulher e o filho foram liberados. A polícia militar foi acionada até o local, e já conseguiu prender o criminoso.


Mais Notícias