GCM detém três homens e um adolescente embalando drogas com destino ao bairro Nova Esperança

GCM detém três homens e um adolescente embalando drogas com destino ao bairro Nova Esperança Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 27/03/2015 às 14:47
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:47
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite desta quinta-feira (26) a Guarda Civil deteve I. F. S. (33), L. A. P.(18), C. V. V. (19) e um adolescente (13)  ao serem flagrados manipulando entorpecentes em uma residência do Parque Laranjeiras para posterior  distribuição e venda no bairro Nova Esperança.

Durante o patrulhamento de rotina nas proximidades da Oficina do Saber do Parque Laranjeiras , a equipe da Ronda Municipal ao transitar  pela Rua Willian Canavan, suspeitaram de um indivíduo em comportamento estranho na frente do portão de uma residência, que ao notar a aproximação da viatura para abordagem correu pelo corredor avisando os ocupantes da casa em voz alta sobre a chegada dos guardas. Os agentes seguiram o individuo sendo abordado na entrada da cozinha e em seu interior outros dois homens e um adolescente sentados à mesa embalando drogas. Sobre a referida mesa foram encontrados 175 porções de Crack, um tijolo da mesma substância pesando aproximadamente  900 gramas, 02 porções de Maconha, além de facas, colheres, pratos, balança de precisão e outros utensílios utilizados na manipulação da droga. Ao serem indagados, I. assumiu ser o morador da residência e que havia contratados os demais para auxiliá-lo na manipulação e embalagem da droga em troca de R$ 50 Reais e dez porções de Crack para cada um. Declarou também que foi morador do Bairro Nova Esperança e que o entorpecente ali preparado serviria para abastecer outros traficantes desse bairro. Todos foram conduzidos ao Plantão policial Norte e apresentado os fatos à autoridade onde os três adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao Centro de Detenção provisória de Sorocaba. O adolescente foi autuado por Ato Infracional no mesmo artigo e liberado aos cuidados do responsável.