Duas mulheres são flagradas com drogas em penitenciária de Iperó
Material apreendido foi encaminhado para a delegacia do município

- 21/11/2023 às 16:26
- Atualizado 21/11/2023 às 16:26
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que duas mulheres foram flagradas tentando entrar com ilícitos na penitenciária Odon Ramos de Maranhã, em Iperó, no sábado, 18. Uma das mulheres é mãe de um custodiado. Com ela policiais penais encontraram 18 invólucros contendo raxixe e 10 papeis contendo droga sintética escondidos na sacola de alimentos, mais conhecida como jumbo.
A outra mulher é companheira de um detento e foi surpreendida no momento em que ela passou pelo scanner corporal e o aparelho mostrou que havia irregularidade nas partes íntimas dela. Ao ser questionada pela policial penal, ela negou que estivesse com algo no corpo, mas após um determinado tempo, acabou assumindo que havia colocado 41 gramas de maconha nas partes íntimas.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência. As suspeitas permanecem à disposição da Justiça e os presos foram isolados preventivamente para procedimento disciplinar investigatório.