Ortopédica renomada de Sorocaba faz calendário com pacientes

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/01/2019 às 09:30
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:30
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Calendário Kids da Conforpés Ortopedia chega conquistando com sua doçura
Holofotes para Conforpés Ortopedia ! a renomada clínica de Sorocaba (interior de São Paulo) abre seus trabalhos de 2019 com a doçura das crianças. Em seu calendário anual confeccionado para presentear médicos, profissionais da área, clientes e amigos, as crianças que fazem parte do quadro de pacientes acompanhados pela clínica.

As crianças participaram de ensaios fotográficos para que pudessem ser feitas as edições e chegar no resultado fantástico que ficou.

foto-divulgação Conforpés

As crianças foram selecionadas pela equipe da Conforpés com variações de próteses, afim de que as pessoas também conheças as especialidades da clínica.

foto-divulgação Conforpés

As crianças: Betina Laperuta 3 anos, Lucas Henrique 5 anos, Pedro Caetano 6 anos, Caleb de Jesus 2 anos, Sophia Santos 4 anos, Maria Eduarda 6 anos, Saulo Jorge 17 anos, Arthur Emílio 2 anos, Giovanna Silva 12 anos, Clara Braz 6 anos, César Rodrigues 3 anos, Victoria Luiza 6 anos, Maria Clara 3 anos.

foto-divulgação (lâmina de novembro) Conforpés

Sobre a Conforpés: Mais de 50 anos de tradição, fazendo parte da história das pessoas, conhecida e reconhecida internacionalmente a Conforpés traz soluções especiais para pessoas especiais. Sediada na cidade de Sorocaba a clínica traz um histórico de participação intensa na vida dessas pessoas, trazendo elas de volta a vida, pessoas que voltaram a trabalhar, que se adequaram pós cirurgias e amputações e as situações mais diversas do cotidiano humano.

“Nossa ideia é criar na cabeça das pessoas o costume de sempre esperar um calendário novo da Conforpés, igual era anos atrás as pessoas esperando um clipe de algum artista famoso, que iria aparecer no horário do fantástico.”

Toda a equipe Conforpés é altamente especializada e capacitada para atender diferentes níveis de amputação e deficiência física. Temos especialistas na área de Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Ortopedia e Podologia, com especialização dentro e fora do país.
Somos uma empresa completa, que guia o processo de reabilitação do começo ao fim. Trabalhamos com próteses ortopédicas e órteses com qualidade internacional dos melhores fabricantes mundiais!

Para melhorar o desempenho e qualidade de vida do paciente, garantimos todo o suporte necessário pós-protetização.

foto arquivo Conforpés

Conforpés – Unidade Sorocaba

Saiba mais em: https://www.conforpes.com.br/

fone: 15. 3229.2929

Endereços:

Sorocaba: Av. Moreira César, 405 – Centro, Sorocaba – SP, 18010-010
São Paulo: Em Breve
Indaiatuba: R. Nove de Julho, 426 – Vila Georgina, Indaiatuba – SP, 13333-070
Cuiabá: Av. Pres. Getúlio Vargas, 675 – Popular, Cuiabá – MT, 78005-370