Beleza não vai faltar para 2019

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 09/01/2019 às 09:00
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Para abrilhantar, e transbordar beleza em nossa coluna  fomos em busca de Jaci Guimarães. Que modelo fantástica, o alto astral e o nível de superação faz das mulheres cada vez mais importantes em nossas vidas, o exemplo no qual devemos nos espelhar são de pessoas que vencem em todos os sentidos, queremos apresentar Jaci Guimarães!

A modelo de 34 anos, formada em marketing e administração, atuou com bancária durante 14 anos, mora em Ourinhos e vem conquistando diariamente seu espaço, atraindo olhares e dando aquele impacto que as pessoas precisam de vez em quando. Uma modelo em cadeira de rodas? sim Jaci tem feito trabalhos e ensaios profissionalmente com grande constância.

foto – Marcelo Martins

Em nossa entrevista Jaci nos contou sobre sua deficiência; “Depois de um mal epiléptico – uma série de convulsões – com o carro estacionado em um posto de gasolina, tive que ser hospitalizada e transferida para uma UTI. Sem ter qualquer diagnostico conclusivo, até hoje, acabei ficando seis meses em coma, e dois anos em estado vegetativo, até começar a recuperar os movimentos e a fala. Isso aconteceu em fevereiro de 2011“.

Dona Blance (mãe), Laiz (filha) e Jaci Guimarães

Nos contou também sobre seus projetos para 2019, “Estou como embaixadora do projeto Lazer Inclusivo – É a Nossa Praia, da Refresh Brazil, continuo com a parceria da Smart Cadeira de Rodas, e fui chamada para o concurso Miss e Mister Brasil Universo 2019, no Distrito Federal, entre março e abril“.

foto – Marcelo Martins

Jaci “corre contra o tempo” além de modelo atua intensivamente nas causas das pessoas com deficiência, é voluntária em diversos projetos sociais, auxílio em questões jurídicas e mercado de trabalho para pessoas com deficiência.

foto – Marcelo Martins

Jaci também nos contou um pouco sobre sua rotina como modelo, os olhares e aquela ideia errada que as pessoas que são deficientes não se cuidam e não podem ser referência, os inúmeros “nãos” que ela recebeu até conseguir conquistar seu espaço. Agora que é contratada por grifes e com diversos trabalhos freelancers a situação muda bastante.

Pedimos a Jaci que deixasse um comentário para nossos leitores, e aquela mensagem que sempre nos faz acreditar,

“Independente das diferenças, somos capazes de tudo que nos propomos a fazer, desde que estejamos dispostos à fazer da melhor maneira, sem se importar com os obstáculos no caminho.”

Para saber mais sobre Jaci Guimarães:

facebook: https://www.facebook.com/modelo.jaci.guimaraes/ (perfil público, profissional)
instagram: https://www.instagram.com/jaci.guimaraess/
Contatos (14) 99808-1208