Joel Jota apresenta palestra “O Sucesso é Treinável”, nesta quinta (18), em Sorocaba

Evento, que contará com abertura de Willy Morales, será realizado no Monteiro Lobato

Joel Jota apresenta palestra “O Sucesso é Treinável”, nesta quinta (18), em Sorocaba Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 17/04/2024 às 15:02
  • Atualizado 17/04/2024 às 15:02
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O ex-atleta da seleção brasileira de natação, empresário e escritor best-seller, Joel Jota, apresenta a palestra “O Sucesso é Treinável”, nesta quinta-feira, 18, no Monteiro Lobato, em Sorocaba. A participação do mentor de carreira e negócios de grandes empresários e atletas ao redor do mundo faz parte do evento “Performance Experience”, que contará com abertura da palestra de Willy Morales, com muita história de superação.

Promovido pela GOD Ativacional, empresa voltada ao desenvolvimento humano, o evento “Performance Experience” será uma oportunidade para quem busca desbloquear o potencial máximo e alcançar o sucesso em todas as áreas da vida.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de desvendar estratégias comprovadas para aumentar a produtividade, gerenciar o tempo com eficácia e cultivar uma mentalidade de Alta Performance, sendo inspirados por histórias reais e tendo a oportunidade de aprender como transformar desafios em oportunidades.

Sobre os palestrantes

Ex-atleta da seleção brasileira de natação, empresário e escritor best-seller, Joel Jota é mestre em Ciências do Esporte e Doutorando em Psicologia Positiva. Foi coordenador-geral do Instituto Neymar Jr. de 2014 a 2018, investidor na 8ª temporada do Shark Tank Brasil, além de mentor de carreira e negócios de grandes empresários e atletas ao redor do mundo.

Conhecido como "El Peluquero Peligroso", Willy Morales é especialista em cortes masculinos com mais de 20 anos de experiência. Escolhido pela Schorem como um dos 12 melhores barbeiros do mundo para o Project X na Holanda, recebeu o prêmio revelação da "Revista Cabelos e Cia" e, seu salão, o WM VINTAGE CLUB, foi premiado como a melhor barbearia do Brasil nos anos de 2018 e 2022.

Sobre a GOD Ativacional

Fundada por três amigos, possui propostas inovadoras que visam a transformação de pessoas com impacto significativo nas empresas por onde passam. Atualmente, geram impacto com mentorias, imersões, palestras empresariais, treinamento de vendas, podcast e eventos com palestrantes renomados.

Os últimos ingressos para o evento estão à venda, custam a partir de R$247 e podem ser adquiridos através do site godeventos.com.br. O Monteiro Lobato fica na Rua Antônio Aparecido Ferraz, 1111, no Jardim Itanguá. Mais informações pelo telefone (15) 9 9195-4373.

Serviço:

“Performance Experience” com Joel Jota e Willy Morales

Dia 18 de abril, quinta-feira, a partir das 19h30

Local: Monteiro Lobato - Rua Antônio Aparecido Ferraz, 1111, Jardim Itanguá, Sorocaba

Ingressos: a partir de R$ 247

Vendas: godeventos.com.br

Mais informações: (15) 9 9195-4373