Com promoções atrativas, shopping centers buscam fidelizar clientes neste Dia das Mães
O Shopping Cidade Sorocaba, por exemplo, presenteará os consumidores com um Conjunto para Sorvete exclusivo com R$ 400,00 em compras feitas entre os dias 2 e 8 de maio

- 02/05/2025 às 11:29
- Atualizado 02/05/2025 às 11:29
Com o intuito de transformar o Dia das Mães 2025, celebrado em 11 de maio, em uma oportunidade não apenas de vendas, mas de fortalecimento do relacionamento com os clientes, os shopping centers combinam promoções atrativas com programas de relacionamento e benefícios exclusivos. Esse é o caso do Shopping Cidade Sorocaba, cuja Campanha de Dia das Mães ocorrerá entre os dias 2 e 8 de maio.
Desta vez, o empreendimento pretende presentear os clientes com um Conjunto para Sorvete exclusivo. A promoção, válida entre os dias 2 e 8 de maio, funcionará da seguinte forma: com R$ 400,00 em compras, os consumidores poderão retirar o produto, disponível em duas cores - estrelado e esmeralda. Haverá um brinde por CPF.
Para participar, os clientes precisarão juntar as notas de compras das lojas participantes e cadastrá-las no aplicativo “Podi”, pelo celular, ou diretamente no Balcão de Trocas, situado no Piso L2. Mais uma vez, o item será colecionável, ou seja, ao longo de todo o ano, o shopping lançará campanhas com kits exclusivos: Conjunto para Sorvete (Dia das Mães), Conjunto para Caldos (Dia dos Namorados), Conjunto para Sushi (Dia dos Pais) e Conjunto para Sobremesa (Natal).
No Shopping Cidade Sorocaba, a expectativa para 2025 é de um aumento de 15% nas vendas em comparação ao ano passado. Em 2024, roupas, perfumes e cosméticos lideraram a lista de presentes preferidos, conforme dados divulgados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Segundo o mesmo levantamento, o valor médio gasto por consumidor foi de R$ 314,00, considerando todos os itens adquiridos.
Sobre o Shopping Cidade Sorocaba
O Shopping Cidade Sorocaba é um centro de compras, lazer e gastronomia completo que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. O empreendimento é uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do shopping.
Construído em uma área total de 60 mil m², a sua estrutura está aliada a um projeto arquitetônico e de engenharia inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Reúne diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, muitas delas exclusivas, entre âncoras, megalojas e satélites, além de redes de fast food, restaurantes, um dos mais avançados cinemas do país, academia, serviços de saúde, dentre outras conveniências à disposição do público. Possui duas entradas, seis pisos de estacionamento coberto e um externo.
Baixe o aplicativo “Podi” do shopping para Android e IOS e tenha acesso a diversos serviços e facilidades, como falar com as lojas e restaurantes favoritos, consultar filmes em cartaz no cinema, o horário das sessões e efetuar a compra do ingresso, ficar por dentro de novidades e eventos do shopping e pagar a tarifa de estacionamento pelo celular sem precisar se dirigir a um guichê.
O download do “Podi” pode ser feito gratuitamente pelo Play ou App Store (http://onelink.to/vfa7ts) ou pelo site (https://www.podiapp.com.br).