Circo Portugal Internacional retorna a Sorocaba com espetáculo inédito e faz sua estreia no dia 19 de Abril

Um dos maiores circos do mundo está de volta à cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, para uma nova temporada com muitas atrações inéditas.

Circo Portugal Internacional retorna a Sorocaba com espetáculo inédito e faz sua estreia no dia 19 de Abril Imagem por Divulgação e Texto por Divulgação
  • 16/04/2024 às 18:08
  • Atualizado 16/04/2024 às 18:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Serão mais de 900 toneladas de equipamentos, muito luxo e muita tecnologia, com estreia confirmada para o dia 19 de abril, às 20h.

Entre as principais atrações estão: o Homem Bala diretamente de Las Vegas/EUA, o incrível show de raios lasers, os palhaços, mágicas e muitas outras atrações inéditas para esta edição que irão surpreender os espectadores. Outro diferencial é o Globo da Morte, único no Brasil com 6 motos.

Após uma temporada em Piracicaba, de acordo com o gerente de marketing do circo, Diogo Araújo, os artistas estavam ansiosos pelo retorno a Sorocaba. “Estar no estado de São Paulo significa passar pela cidade de Sorocaba, uma rota que é muito importante para nós. O município nos acolheu muito bem no pós-pandemia e somos gratos pelo amor ao circo que os sorocabanos têm. Preparamos um espetáculo muito especial e esperamos corresponder à altura ao carinho do público”, pontua.

Os ingressos têm valores a partir de R$ 20,00 até R$ 120,00. Todas as informações e vendas de ingressos em circoportugal.com

O Circo Portugal Internacional está instalado na Avenida Dom Aguirre S/N, ao lado da Sorodiesel, no bairro de Jardim Santa Rosália. Os espetáculos acontecem de Terça-feira a Sexta-feira às 20h, aos Sábados às 17h30 e 20h e aos Domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h.

Sobre o Circo Portugal Internacional

O que começou sem lona, sem picadeiro e com apenas alguns artistas se apresentando em Braga pelos cassinos de Estoril, em Portugal, foi conquistando plateias por toda a Europa. Passado de geração para geração, o Circo Portugal Internacional teve sua primeira apresentação como circo no Brasil por volta de 1890 na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. Com mais de 100 anos de história, o espetáculo nunca pode parar.