Por recomendação da Polícia Militar Santos e São Bento tem local alterado
Partida estava prevista para acontecer no Canindé, porém foi alterado para a Vila Belmiro em Santos

- 07/02/2023 às 00:02
- Atualizado 07/02/2023 às 00:02
A Federação Paulista de Futebol atendendo uma solicitação da Policia Militar do Estado de São Paulo, alterou a partida entre Santos e São Bento para o Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) na próxima quarta-feira (08) ás 21h45.
A partida que previamente estava marcada para o Estádio do Canindé foi alterada a pedido da Polícia Militar por conta de possíveis protestos contra a direção santista, treinadores e comissão técnica. Lembrando que a torcida santista já invadiu o CT Rei Pelé na última semana antes da partida contra o Palmeiras que foi realizada no último sábado, onde o verdão venceu o Santos pelo placar de 3x1.
São Bento respeita a decisão da Federação Paulista
Em nota enviada a imprensa na noite desta segunda-feira (06) o Presidente do São Bento, Almir Laurindo acatou a decisão da Federação Paulista de Futebol , respeitando acima de tudo a decisão da Polícia Militar em alterar o local do jogo, mesmo que traga prejuízos para a equipe na questão de logística.
“O Esporte Clube São Bento lamenta profundamente o fato de que a alteração do local da partida tenha ocorrido com pouco mais de 48 horas antes da realização da mesma, o que certamente trará também prejuízos aos torcedores, sócios e simpatizantes do Clube, que inclusive já haviam comprado ingressos para o evento, sem contar com a logística das equipes de rádio e televisão que terão de se deslocar para área diversa da qual anteriormente planejada. “diz o presidente do São Bento Almir Laurindo em nota oficial.
Santos e São Bento se enfrentam na próxima quarta-feira ás 21h45 na Vila Belmiro pela 7ª rodada do Paulistão. O São Bento está na segunda colocação do Grupo C com 9 pontos.
Já o Santos está na lanterna do Grupo A com 6 pontos, 2 pontos acima da zona de rebaixamento