Mais de 4 mil candidatos farão prova de concurso da Prefeitura neste domingo

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 27/03/2015 às 19:51
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:51
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba realiza neste domingo (29) o segundo dia de provas objetivas do concurso público que visa o preenchimento de 183 vagas. Para esta semana, estão convocados 4.331 candidatos a cargos de ensinos fundamental, médio e superior na Prefeitura e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Edital publicado na edição do último dia 22 do jornal Município de Sorocaba e disponível no site www.sorocaba.sp.gov.br/concurso  indica o local e horário que cada candidato precisa comparecer ao local da prova, que será realizada em períodos (manhã e tarde) e em seis locais diferentes.

As provas do período da manhã começam às 8h e serão para os cargos: Engenheiro de Saneamento I, Engenheiro Mecânico I Pedreiro, Pintor, Telefonista Atendente, Assistente Social, Analista de Sistemas I, Economista e Contador I (todos do Saae); além de Assistente Social I, Analista de Sistemas I, Economista I e Contador I (todos da Prefeitura).

As provas da tarde começam às 14h30 e serão para cargos exclusivos do Saae: Almoxarife I, Carpinteiro, Técnico em Eletrotécnica Mecânico de Manutenção Geral, Mestre de Manutenção e Instalação de Rede, Mestre de Obras, Oficial Aferidor Hidrometrista, Oficial Pitometrista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Telemetria e Técnico de Tratamento.

Conforme o edital, as provas serão realizadas nos seguintes locais: E.E “Antônio Padilha”, E.E “Júlio Prestes de Albuquerque” (Estadão), EM “Getúlio Vargas”, EM “Matheus Maylasky”; EM “Leonor Pinto Thomaz”, todas no Centro; além da EM “Flávio de Souza Nogueira”, no Jardim Ferreira.

 

Provas nos dias 2 e 26

O Concurso Público nº 08/2014 reúne mais de 49 mil candidatos disputando 183 vagas de ensinos fundamental, médio e superior na Prefeitura, Saae e Funserv. Desse total, os primeiros 11.397 inscritos fizeram provas objetivas no último dia 22, cujos gabaritos estão disponíveis nos sites www.sorocaba.sp.gov.br e www.consesp.com.br

No dia 12 de abril, pela manhã, deverão fazer prova objetiva os candidatos às funções de Auxiliar de Administração, Inspetor de Alunos, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho e Auxiliar de Administração da Funserv. Já o período da tarde, às 14h30, será destinado aos concorrentes às vagas de Auxiliar de Educação. Os locais serão confirmados em edital que será publicado no jornal Município de Sorocaba do próximo dia 2 de abril.

Finalizando, o dia 26 de abril, às 8h, será voltado às provas para Agente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Bibliotecário I, Enfermeiro (Prefeitura), Enfermeiro (Funserv), Engenheiro de Segurança do Trabalho I, Farmacêutico I e Motorista. A prova das 14h30 se destina aos candidatos a Fiscal de Saneamento I, do Saae. O edital com os locais das provas será divulgado pela Imprensa Oficial do Município em 17 de abril.