Confira a agenda do Procon Móvel de Sorocaba na próxima semana

Confira a agenda do Procon Móvel de Sorocaba na próxima semana Imagem por Secom/PMS e Texto por Secom/PMS
  • 24/02/2023 às 20:00
  • Atualizado 25/02/2023 às 20:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em três diferentes pontos da cidade, na próxima semana. Na segunda-feira (27), o atendimento será realizado no Terminal Vitória Régia (Rua Antônio Silva Saladino, 515 – Parque Vitória Régia), sendo que, na quarta-feira (1), a unidade estará no Paço Municipal, no Alto da Boa Vista. Na sexta-feira (3), o Procon Móvel permanecerá na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro.

“Na segunda e na sexta-feira, o atendimento será no horário habitual do Procon Móvel, que é das 9h às 13h. Porém, na quarta-feira, a unidade funcionará especialmente, das 8h às 17h, para atender, inclusive, o público participante da 16ª edição do programa ‘Quarta com o prefeito’, no Teatro Municipal do Paço”, explica a superintendente do Procon Sorocaba, Cristiane Bonito Rodrigues.

O Procon Sorocaba está vinculado à Secretaria de Governo (Segov), da Prefeitura de Sorocaba, e atua na proteção e defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. Os atendimento do Procon Móvel incluem: registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos de demandas nessa área.

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como na Casa do Cidadão da Av. Ipanema (das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira), na Casa do Cidadão da Av. Nogueira Padilha (das 8h às 15h, às terças e quintas-feiras) e na Casa do Cidadão do Shopping Pátio Cianê (Piso 3, Bloco B, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades nas relações de consumo ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: www.procon.sorocaba.sp.gov.br.