Renovação da sinalização na Av. Dom Aguirre prossegue nesta quarta-feira (07)

Renovação da sinalização na Av. Dom Aguirre prossegue nesta quarta-feira (07) Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/10/2020 às 18:01
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:01
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Trecho entre a Rua Padre Madureira e a Praça Lions será fechado para execução dos trabalhos

Prossegue nesta quarta-feira (07), a partir das 23h30, os trabalhos de revitalização da sinalização de solo da Avenida Dom Aguirre. Para que os serviços sejam realizados, o trecho compreendido entre a Rua Padre Madureira e a Praça Lions será fechado, nos dois sentidos, para o tráfego de veículos. A revitalização da sinalização nessa via está sendo feita desde o início desta semana.

Os trabalhos serão realizados no período noturno para não prejudicar o trânsito. Agentes de trânsito da Urbes se posicionarão na avenida para orientar os motoristas sobre o desvio a seguir. O trecho da Avenida Dom Aguirre será liberado logo após o término do serviço.

Serão revitalizados, ao todo, 6.000 metros quadrados de sinalização de solo que incluem faixas de travessias de pedestres, linhas de bordo, linhas seccionadas, linhas tracejadas, entre outros elementos que contribuem com a mobilidade urbana.