Dois carros se envolvem em acidente dentro de condomínio da zona norte

Dois carros se envolvem em acidente dentro de condomínio da zona norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/09/2019 às 14:20
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:20
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite dessa quarta-feira (04), dois carros se envolveram em um acidente dentro de um condomínio residencial da zona norte. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por conta da ocorrência. Duas vítimas foram encaminhadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
O incidente aconteceu na rua Fernando Camargo, no Horto Florestal. Um Ford Fiesta e um Audi colidiram de frente dentro das dependências do condomínio.
De acordo com informações da Polícia Militar, no primeiro veículo estavam o condutor e sua esposa que estaria grávida, eles sofreram escoriações leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao CHS.
Ainda segundo divulgou a PM, o motorista do Audi estava visitando o local. Ele é primo de um morador do residencial e teria pedido para dirigir o veículo do parente.
Por conta do incidente, os moradores do condomínio teriam tentado linchar o visitante, que precisou se esconder dentro da casa do seu primo, e só deixou o local com a chegada da polícia.
O condutor foi encaminhado ao Plantão Norte, onde se negou a realizar o teste do “bafômetro” e a retirar uma amostra de sangue. Em seguida, o indivíduo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a um teste clínico que deu resultado negativo para embriaguez.
Um boletim de ocorrência foi aberto por conta do acidente de trânsito e o rapaz foi liberado em seguida.