Acidente na Itavuvu deixa motociclista ferido e com “amnésia lacunar”

Acidente na Itavuvu deixa motociclista ferido e com “amnésia lacunar” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/08/2019 às 11:48
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:48
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma motociclista de 45 anos se envolveu em um acidente na avenida Itavuvu, na manhã desta quinta-feira (08). O incidente ocorreu por volta das 7h e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima.

Conforme relatos de motoristas que trafegavam na região, para desviar do acidente, os condutores precisaram utilizar as calçadas para seguir o caminho. “Os agentes organizaram a via e o trânsito do local e permitiram que durante um período, até a chegada da ambulância que se encontrava presa no congestionamento, alguns veículos transitassem por um trecho da calçada, com os devidos cuidados,” esclareceu a Urbes Trânsito e Transporte em nota.

Segundo a Urbes, após o caso houve congestionamento na via, porém o trânsito foi liberado em seguida. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, assim que socorrida, a vítima foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba e segue com um quadro de saúde estável. Ainda conforme divulgado a motociclista estaria com amnésia lacunar, que podem ser causadas por impacto físico ou pancada.