Palestra sobre saúde mental fortalece Campanha Janeiro Branco

Sorocaba 14 jan / 2020 às 18:53

A Secretaria da Saúde (SES) da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Coordenação de Saúde Mental, realiza uma palestra em alusão à Campanha Janeiro Branco. O evento acontecerá no dia 29 de janeiro, das 19h30 às 21h, no Salão de Vidro do Paço Municipal, situado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3041.

Com o tema “Saúde Mental: Quando a crise acontece?”, a palestra será ministrada pela psicóloga e mestra em Psicologia pela PUC Campinas, Mariana Leme da Silva Pontes. A apresentação abordará sobre o que é saúde mental nos dias de hoje, além de explicar a respeito de crises, prevenção e cuidados.

Profissionais da área de saúde podem fazer as inscrições on-line até o preenchimento de todas as vagas pelo link: https://forms.gle/3pRXdeGrtXeYRjCw6 . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3219-1181 ou pelo e-mail: s.mental@sorocaba.sp.gov.br .

A Campanha Janeiro Branco tem como objetivo mobilizar a população em favor da saúde mental, mudando a compreensão cercada de tabus e promover mais possibilidade a todos os indivíduos e a sociedade como um todo.


Mais Notícias