GCM detém adolescente com drogas no Mineirão
Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte - 14/02/2019 às 15:01
- Atualizado 12/09/2022 às 15:01
Na noite desta quarta-feira (13), a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), intensificou patrulhamento nos prédios públicos no Mineirão. Na ocasião, um adolescente foi detido com 14 porções de maconha, 102 porções de cocaína e 66 porções de crack.
De acordo com a GCM, o fato ocorreu quando os guardas estavam próximos à uma unidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto e se depararam com um adolescente que, ao avistar a viatura, fugiu pelo matagal, porém ao tentar passar uma cerca de arame farpado, ficou enroscado por uma mochila que carregava. Nesse momento foi abordado e ao averiguar a mochila, foram encontradas as porções de drogas.
O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde constaram atos infracionais por tráfico, furto e roubo. A autoridade policial elaborou o BO de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo o jovem liberado na presença de sua mãe.