‘Flash Memory’ relembra os anos dourados no Parque dos Espanhóis

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/02/2020 às 19:11
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:11
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Neste sábado (15) acontece o “Bailinho de Garagem – Flash Memory”, no Parque dos Espanhóis, das 19h às 22h. Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a festa será realizada pela Casa da España e por Nunes Eventos. A entrada é gratuita e aberta a todas as idades e o DJ Nunes promete fazer uma volta no tempo com um repertório musical dançante e recheado com clássicos que vão dos anos 60 aos 90.

Reascendendo a emoção de quem viu de perto os efeitos que os LPs (Long Plays) faziam por meio das tão desejadas vitrolas, o evento vai lembrar uma época dourada de quem já passou dos cinquenta e que conheceu os maiores artistas do pop e do rock mundial.

Na própria casa, na de amigos ou parentes, para celebrar um aniversário ou simplesmente para reunir a turma. Assim eram os famosos bailinhos de garagem que marcaram fortemente os anos 70 e 80, com os sons de Bee Gees; Michael Jackson, Abba e Donna Summer, entre outros.

O Parque dos Espanhóis está localizado na Rua Doutor Campos Salles, s/n, no bairro Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.