Criançada tem festa no CEU das Artes neste domingo

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/10/2019 às 15:10
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:10
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Neste domingo (13) acontece a celebração do Dia das Crianças no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras. Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a festa acontece das 13h às 17h e será de pura diversão.

A criançada vai ter um momento recheado de músicas e brincadeiras para todas as idades e, ainda, vai curtir  a apresentação do grupo de música infantil do projeto “Foca na Pipoca”. A intenção é a de levar às crianças um repertório musical alegre, que estimula a audição, a vontade de cantar, de brincar e compartilhar descobertas. O trabalho do “Foca na Pipoca” busca ampliar o conhecimento de mundo, as possibilidades de expressão e a imaginação da criançada por meio de músicas de vários estilos, indo da MPB até os clássicos da Disney, além de músicas temas de cinema do público infantil.

As crianças ainda poderão se divertir com pintura facial e outras brincadeiras. Participante da celebração, a comunidade local também levará alegria à garotada fornecendo cortes de cabelo, refrigerante e algodão doce.

O CEU das Artes está localizado na Rua Washington Pensa, 969, Parque das Laranjeiras. Outras informações podem ser obtidas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3239.3867.