Biblioteca Municipal sedia palestra sobre interações energéticas no sábado

Biblioteca Municipal sedia palestra sobre interações energéticas no sábado Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/07/2019 às 16:27
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:27
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Neste sábado (13), às 14h, o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) vai oferecer a palestra gratuita “Interações energéticas com pessoas e ambientes” na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista.

Realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a palestra será ministrada por João Paulo Pedote e abordará temas introdutórios às ciências da Conscienciologia e da Projeciologia, propostas pelo médico e pesquisador Waldo Vieira, apresentando o paradigma consciencial.

Questões que estimulam a reflexão serão abordadas durante o evento, como: por que há locais com energias agradáveis e outros não? É possível modificar o padrão de energia de uma pessoa ou local? O que posso fazer para manter um padrão energético saudável? Ao final, também será realizada uma prática bioenergética.

De acordo com a Secult, será emitido certificado de participação. Não há necessidade de se inscrever previamente. A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do IIPC: (15) 98103.3184.