Biblioteca Infantil faz mais uma Oficina de Culinária nesta sexta-feira

Biblioteca Infantil faz mais uma Oficina de Culinária nesta sexta-feira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 23/09/2019 às 18:05
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:05
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Pais ou responsáveis por crianças de 6 a 10 anos de idade podem inscrevê-las à participação na próxima Oficina de Culinária na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, que acontece no dia 27 de setembro, das 14h às 16h. Nesta edição, a arte-educadora Paula Cristina Minatogawa ensina a criançada a preparar um bolo de pizza acompanhado de refrigerante caseiro.

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade tem o objetivo de desenvolver a criatividade nas crianças de maneira lúdica e educativa, de modo a ensiná-las receitas simples, práticas e saudáveis que vêm acompanhadas de histórias e músicas.

Na receita deste mês serão utilizados ovos; leite; farinha de trigo, óleo e fermento em pó. Para o recheio, queijo tipo mussarela, tomate e orégano. Além da oficina, as crianças ainda vão ouvir histórias na lona de circo da Biblioteca Infantil.

De acordo com a Secretaria da Cultura, são oferecidas 20 vagas. A inscrição poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723. A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro.