14ª Parada LGBT acontece neste domingo no Centro de Sorocaba

14ª Parada LGBT acontece neste domingo no Centro de Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 22/08/2019 às 15:16
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:16
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A 14ª Parada do Orgulho LGBT de Sorocaba acontecerá neste domingo (25), das 11h às 19h, com concentração na Praça Frei Baraúna, localizada no Centro. Com diversas apresentações de DJs e cantores, o tema da edição deste ano será “50 anos de Stonewall – Resistência para garantir nossa existência”.

Organizado pela Associação da Parada LGBT de Sorocaba e pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de Sorocaba (APOGLBT), o evento tem apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e visa auxiliar no combate a qualquer tipo de preconceito e fobia social.

Dentre as atrações, estarão inclusas as apresentadoras Pietra e Zulu; as drags Allana Black, Kyara Freitas, Nádia Lopes, Yasmin Krystell, Ariel, Rhaylla Monnari, Maya Troublee; as convidadas especiais Aysla Freitas, Lorelay Fox e Thalita Petrovanni; o cantor Breno Beat e apresentações dos DJs Dennys Sbizera, Billy Medeiros, Gabriel Lima, Banny & Nathy, Mau Fernandes, Paula Pivatto e TragaDrag.

Durante o evento, também haverá assessoria de informações com advogados para consultas gratuitas relacionadas a nome social, problemas jurídicos e outros benefícios.

A Praça Frei Baraúna está localizada na Rua Cesário Mota, s/n, no Centro, em torno do Fórum Velho.