COOP realiza ações gratuitas de saúde para a comunidade

Saúde 02 set / 2019 às 15:51

A preocupação com a comunidade faz parte dos princípios cooperativistas compartilhados e praticados pela Coop – Cooperativa de Consumo. Por isso, durante todo o mês de setembro, realizará mais uma edição da Blitz da Saúde, um programa social voltado aos moradores das cidades onde possui lojas e drogarias.

Nesse mês, serão contempladas as unidades localizadas em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires – no ABC, além de Sorocaba, Piracicaba e Tatuí, no Interior de São Paulo.

A ação é gratuita e consiste na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC – índice de massa corpórea, além de dicas de saúde. Os interessados poderão conferir as datas de atendimento em cada unidade, conforme cronograma disponibilizado em  https://www.portalcoop.com.br/institucional/drogaria-coop  ou mais informações pela Central de Relacionamento 0800 772 2667.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos,  24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 53 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.


Mais Notícias