24 Horas de Caminhada recebe inscrições

- 12/03/2014 às 20:14
- Atualizado 12/09/2022 às 20:14
Estão abertas as inscrições para a 13ª edição do evento 24 Horas de Caminhada, promovido pela Prefeitura de Sorocaba. As equipes podem se inscrever de segunda a sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira” (rua José Martins, s/nº, na Vila Hortência) ou pelo telefone (15) 3233-0258, sempre das 9h às 16h, com Leila, Rosana ou Edileine.
O evento 24 Horas de Caminhada faz parte do calendário anual do Projeto Caminhada, programa de incentivo à prática regular de atividade física desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer (Semes), Educação (Sedu) e Saúde (SES). O evento marca ainda a passagem do Dia Mundial da Atividade Física e do Dia Mundial da Saúde, celebrados respectivamente nos dias 6 e 7 de abril.
Neste ano, o 24 Horas de Caminhada será realizado no dia 4 de abril, a partir das 9h, novamente na pista de caminhada “Odilon Araújo”, localizada no entorno do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista.

CONTINUA SEM TRANSPARÊNCIA! Após manobras, vereadores aprovam Projeto que ainda esconde a “Fila da Saúde”
OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST #548 (03/07/2025)
Ouça agora