VOTORANTIM – Equipe que atenderá no recadastramento habitacional realiza treinamento

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/01/2019 às 19:28
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:28
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A equipe que estará atendendo a partir desta segunda-feira (14) os interessados no recadastramento para a aquisição das unidades habitacionais de interesse social em Votorantim realizou na manhã deste sábado (12) um treinamento especial visando aprimorar os detalhes para receber o público.

O treinamento foi feito no Aquário Cultura, mesmo local do recadastramento. De acordo com a Cohap (Companhia Municipal de Habitação Popular), a equipe é contratada pelo consórcio vencedor que construirá as unidades do Programa Habitacional Villa Bela Votorantim. “Além da oferta de 1.776 moradias, nosso projeto habitacional inicia gerando emprego para as 25 pessoas que estarão realizando o recadastramento até o dia 14 de abril”, conta o presidente da Cohap, Antonio Pedro Ferraz.

As unidades serão construídas em uma área de 289 mil metros quadrados, localizada entre o Jardim Cristal e o Jardim São Lucas. Os critérios para financiamento são estabelecidos pela Caixa Econômica Federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida. “Mesmo quem já possua cadastro na Cohap precisa passar pelo recadastramento para atualização dos dados”, explica o presidente da companhia.

O Aquário Cultura fica na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, no Centro. O recadastramento será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.