Carteiras, chaves e documentos perdidos na Festa Junina de Votorantim podem ser retirados na Comas

Carteiras, chaves e documentos perdidos na Festa Junina de Votorantim podem ser retirados na Comas Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/07/2014 às 14:08
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Dezenas de documentos, além de chaves, carteiras e outros pertences que foram perdidos no recinto da Festa Junina de Votorantim estão disponíveis aos proprietários na sede da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). Ao longo dos dezessete dias do evento, encerrado em 29 de junho, o estande da Rádio Festa recebeu e organizou os objetos, devolvendo aqueles que foram procurados pelos proprietários, porém, com o final do evento, esse material foi encaminhado à Comas onde permanecerá disponível para retirada.

Carteiras de identidade e de habilitação são os mais comuns entre os itens encontrados, mas há vários documentos de veículo, três molhos de chaves e óculos que até o momento não foram procurados pelos donos.Três carteiras com diversos documentos, fotos e cartões dentro fazem parte do kit que também tem diversos cartões de banco, cartões de crédito e de benefícios sociais.

Itens perdidos na festa do ano passado e ainda não retirados também continuam disponíveis aos proprietários. A sede da Comas fica na Avenida Moacir Oseias Guitte, n° 51. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e o telefone é o 3353-8662.