Toninho Corredor participa de sua primeira sessão nesta terça-feira

Política 17 set / 2018 às 19:34

Empossado no final da última semana, em substituição a Renan Santos (PCdoB), que está em período de licença, o vereador Antonio Cícero da Silva, o Toninho Corredor (Patriota),  participa nesta terça-feira (18) da sua primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Sorocaba, oportunidade em que pretende já implementar a sua linha de trabalho, que tem como destaque as questões relacionadas ao social, com a apresentação das atividades que desenvolve, já há quinze anos, junto à população carente de Sorocaba, por meio do Projeto Atleta Cidadão.

“Agradeço ao Renan Santos pela confiança e aos demais membros do Legislativo, que estão me acolhendo de uma forma muito especial. Meu objetivo nessas três semanas que estarei exercendo o cargo é colaborar com os trabalhos da Câmara e me empenhar ao para corresponder às expectativas da população, e principalmente às dos 2.214 eleitores que confiaram seus votos a mim”, destaca Toninho.

Em sua primeira participação em uma sessão na Câmara de Sorocaba, Toninho Corredor pretende fazer um breve histórico do trabalho social que desenvolve, principalmente aquele que envolve crianças carentes do Conjunto Habitacional “Ana Paula Eleutério”, o Habiteto.

“Esse trabalho tem como objetivo proporcionar a crianças e adolescentes menos favorecidos novas oportunidades na vida, retirando-as das ruas e do perigo que isso representa, principalmente no que diz respeito ao envolvimento com drogas, oferecendo-lhes a oportunidade da prática esportiva e a participação em competições, e proporcionando noções de cidadania e interação com o meio social”, enfatiza o vereador.

Além do trabalho social, Toninho Corredor vai trabalhar também para a agilização das demandas dos cidadãos, nas mais diversas áreas, tais como saúde, educação, segurança, transporte, manutenção e infraestrutura, conforme já vem fazendo há quinze anos em Sorocaba.


Mais Notícias